
Quando um casal resolvem viver eternamente juntos. Correm para o altar,para fazerem aquele famoso votos matrimoniais. Mas esquecem que a vida não é só um conto de fadas; onde: Viveram felizes para sempre.
A vida à dois, tem que ser sólida. A caminhada tem que ser percorrida a dois e construída com base no amor.
Mas o tempo, e as dificuldades do dia a dia. Faz com que se deixe tudo para depois; e quando se dão conta o casamento se foi para o esquecimento.
Sentimentos se tornam vazios, e a cada dia vai se acabando o companheirismo e tudo se torna frio. Deveríamos todos os dias fortificar os votos e as juras de amor. Falar sobre erros e acertos; descobrir onde foi as falhas,para corrigi-las e tentar fazer melhor,para que o amor não morra e se transforme em algo qualquer.
Bem tudo o que digo e o que penso. Penso também no meu casamento; onde erramos, onde deixamos de lado nossa essência.
Porque não percebemos que nossos sentimentos se perderam. Que nossa história ficou para trás; que deixamos as dificuldades tomar conta, em vez de mostrarmos a ela que o amor e maior.
Solidão a dois toma conta e hoje a insatisfação está presente em nossas vidas.
Aquele amor tão lindo se apagou. Sim digo lindo;pois dele nasceram duas crianças maravilhosas que e nossa razão de viver. Nosso bem querer.
Bom aos que estão no auge do relacionamento, ou aqueles que ainda tem uma luz, lutando para não apagar.Reajam! Mostrem ao seu bem amado(a), que vocês podem vencer a batalha da desilusão e fazer reacender o amor.
Desculpem a demora!
bjsss Andréia...
bjsss Andréia...




*----* Ownn...
ResponderExcluir